Connepi Cultural

Além de todas as atrações voltadas a divulgação de estudos científicos e tecnológicos com foco na inovação e no empreendedorismo, a programação do X CONNEPI também contemplará a parte cultural com apresentações em diversas modalidades artísticas. O CONNEPI Cultural tem o objetivo de reunir expressões artísticas e das culturas tradicionais de cada região do país, principalmente os desenvolvidos nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

Os participantes do evento poderão inscrever ou assistir a performances musicais, de dança e teatrais bem como experiências pedagógicas direcionadas às linguagens artísticas de toda a Rede Federal no CONNEPI Cultural.

Dentro do CONNEPI Cultural também acontecerá a II Mostra de Artes do IFAC com o tema “Interação e intersecções culturais: Norte e o Nordeste na Amazônia Acreana”. A Mostra possibilitará uma interação entre as produções artístico-culturais do instituto anfitrião com as instituições oriundas de outros Estados.

As inscrições para o CONNEPI Cultural foram encerradas. Confira abaixo as 13 atrações dos institutos federais selecionadas para apresentação no Connepi.

Agenda:
Período de Inscrição: 27/08/2015 a 14/09/2015queima de 48 horas (inscrições encerradas)
Divulgação dos Selecionados: 16/09/2015

Compartilhar
Print this pageEmail this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0