Programação

A programação do X CONNEPI está repleta de atrações. Além de palestras e mesas redondas envolvendo o tema do evento, “Inovação e Empreendedorismo”, o participante poderá ainda se inscrever em minicursos e assistir às apresentações de trabalhos científicos com estudos desenvolvidos nos Institutos da Rede Federal nas modalidades de pôster e apresentação oral.

Um dos destaques do X CONNEPI, o Universo IF será um espaço voltado para o estímulo do empreendedorismo e da prospecção de ideias inovadoras no âmbito dos Institutos Federais. O Universo IF compõe a programação do CONNEPI desde a nona edição do Congresso, sendo divido entre a Mostra Tecnológica e o Desafio de Ideias.

Mas não é só isso. Durante os quatro dias de evento, o participante poderá assistir também a apresentações culturais e artísticas no CONNEPI Cultural que reunirá atrações dos IFs de todo o Brasil.

Durante o X CONNEPI ocorrerão ainda eventos paralelos, como a segunda edição da TechWeek, a V Semana de Iniciação Científica e o I Seminário de Pós-Graduação do IFAC.

Confira a programação geral do evento.

Programação dos dias 30/11 e 01/12Programação dos dias 02/12 e 03/12

Compartilhar
Print this pageEmail this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0