Seja um parceiro

O X Congresso Norte e Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI 2015) ocorrerá em Rio Branco-AC, no Centro de Eventos Comfort, no período de 30 de novembro a 03 de dezembro de 2015. Trata-se de um dos maiores eventos de educação do país, do qual o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) será anfitrião neste ano. A organização estima um público de duas mil pessoas, dos 16 estados do Norte e Nordeste. Também são esperadas pessoas das outras regiões do país.

O público-alvo do CONNEPI são os estudantes, professores e demais pesquisadores das instituições de ensino pertencentes à Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O evento também terá a presença dos reitores dos Institutos Federais, diretores gerais, pró-reitores, entre outros gestores de instituições de ensino.

Além das palestras, a programação conta com minicursos, apresentações orais de trabalhos científicos e apresentações de pôsteres. Haverá também, apresentações culturais e artísticas no CONNEPI Cultural que reunirá atrações dos sete estados da Região Norte do Brasil.

Um dos destaques do X CONNEPI, o Universo IF será um espaço voltado para o estímulo ao empreendedorismo e a prospecção de ideias inovadoras no âmbito dos Institutos Federais. O Universo IF se divide entre a Mostra Tecnológica e o Desafio de Ideias.

Seja um parceiro! – Durante os quatro dias de evento, no espaço destinado à Mostra Tecnológica, haverá 25 estandes destinados aos institutos federais e mais 15 estandes para os parceiros: instituições públicas e empresas privadas. Os estandes do CONNEPI ocuparão grande parte do Centro de Eventos Comfort, por onde circularão muitas pessoas durante os quatro dias de evento. A área dos estandes para parceiros é de entre 6, 9 e 14 metros quadrados e será calculada conforme o valor investido pela empresa/instituição.

Você pode ser um parceiro do CONNEPI. Adquira já o seu estande! Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Executiva da Comissão de Organização do X CONNEPI pelo e-mail connepi@ifac.edu.br ou pelo telefone (68) 3302-0822.

Compartilhar
Print this pageEmail this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0