Seleção de Minicursos

Na programação do X CONNEPI o participante poderá escolher entre dez diferentes minicursos, envolvendo os eixos temáticos do evento: Biodiversidade e Propriedade Intelectual, Sistemas produtivos e matriz energética ou Tecnologias Educacionais e Sociais. Os minicursos serão teóricos, com duração de 12h, ocorrendo no período da manhã nos dias 01, 02 e 03 de dezembro de 2015 (08:00 às 12:00 h), com capacidade para 25 participantes.

A lista preliminar com os oito minicursos selecionados para o X CONNEPI está disponível no link abaixo. As inscrições para participação iniciam em 15 setembro de 2015.

 

Devido a impossibilidade da participação dos proponentes selecionados nas áreas 05 e 06, os minicursos que ficaram em segundo lugar vão substitui-los, conforme as tabelas abaixo.

Os inscritos nos minicursos desistentes foram remanejados automaticamente para os novos, de acordo com as áreas temáticas.

Área 05: Ciências Agrárias

MINICURSO PROPONENTE
Potencialidades alimentares da flora silvestre: abordagem etnoguiada (ANTIGO) Edna Maria Ferreira Chaves
Coleção Entomológica Didática – Usos múltiplos (NOVO) Jefferson Almeida de Brito

 

Área 06: Ciências Sociais Aplicadas

MINICURSO PROPONENTE
Pesquisa, Inovação e Propriedade Intelectual: Planejamento e Gestão Estratégica de Incubadoras de Empresas Inovadoras (ANTIGO) Marcus Vinicius Duarte Sampaio
Educar para transformar: A educação digital, um olhar administrativo através do empreendedorismo e startups (NOVO) Antônio Uemerson de Carvalho

 

Compartilhar
Print this pageEmail this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0