Prorrogado prazo de inscrições para alunos voluntários do X CONNEPI

connepi-VOLUNTARIOO Instituto Federal do Acre, através da Comissão de Comunicação e Mobilização, divulgou nesta quinta-feira, 24, edital que prorroga o prazo para a seleção de alunos para prestarem serviços voluntários durante a realização do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI). A nova data de encerramento será o dia 9 de outubro de 2015.

O X CONNEPI está marcado para os dias 30 de novembro a 03 de dezembro no Centro de Eventos Comfort, em Rio Branco-AC, e os alunos voluntários receberão um certificado de participação com carga horária máxima de 20 horas. Podem se inscrever alunos matriculados em cursos técnicos e superiores do IFAC, e a carga horária será utilizada como atividade complementar.

As inscrições serão feitas pela internet. Após o interessado preencher o formulário de inscrição online, deve digitalizar e anexar o RG (carteira de identidade), comprovante de residência e declaração de que está regularmente matriculado e frequentando as aulas no IFAC. A declaração pode ser solicitada junto à Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão de cada unidade, ou na coordenação do curso em que está matriculado.

O estudante que for selecionado no edital de voluntários também deverá participar de uma capacitação cuja data será determinada pela organização do evento.

Consulte os editais completos:

EDITAL Nº 01/2015/CONNEPI

EDITAL COMPLEMENTAR 01 DO EDITAL 01/2015/CONNEPI