Quinta-feira é o último dia para se inscrever no Desafio de Ideias

connepi_banner_rot_desafio_600x363pxTermina nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, o prazo de inscrições para o Desafio de Ideias, concurso de aceleração de negócios do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI). Equipes dos institutos federais com até quatro pessoas podem se inscrever preenchendo formulário no site do congresso: http://connepi.ifac.edu.br/?page_id=214.

O Desafio de Ideias é um dos destaques na programação do CONNEPI que realiza a sua décima edição no período de 30 de novembro a 03 de dezembro de 2015, em Rio Branco-AC.

As 50 melhores ideias de negócio enviadas pelas equipes serão selecionadas conforme os critérios de inovação, exequibilidade, escalabilidade e forma de monetização. As etapas seguintes ocorrerão nos dias do CONNEPI, quando as equipes contarão com orientação e mentoria de especialistas para aprimorar suas ideias, transformá-las em projetos e viabilizá-las economicamente. No último dia do evento, os produtos serão apresentados pelas equipes e avaliados por uma banca multidisciplinar. Os projetos com melhor pontuação serão premiados.

O CONNEPI é um evento anual promovido pela Rede Federal e Ministério da Educação. A edição 2015 do Congresso é coordenada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) e tem apoio do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal (Conif), Sebrae, Senai, CNPq, Caixa, Eletrobrás, Governo do Acre e Prefeitura de Rio Branco.

Compartilhar
Print this pageEmail this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0