Comissão Organizadora do X CONNEPI se reúne com empresários e representantes do SEBRAE

1

Na segunda-feira, 30 de março, representantes da Secretaria Executiva da Comissão Organizadora do X Congresso Norte e Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI) se reuniu com o proprietário e com o administrador do Inácio Palace Hotel.

No encontro estiveram presentes os membros da Secretaria Executiva, o Pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do Instituto Federal do Acre – PROINP/IFAC, prof. Luís Pedro de Melo Plese, a Coordenadora Adjunta do PRONATEC/Ações Especiais, Paula Daniele Batista, o proprietário do Hotel, Fabrício Muniz Pinheiro, e o gerente, Israel Costa Angelim.

2

O objetivo da reunião foi articular a viabilidade de preços diferenciados de hospedagens para os participantes do CONNEPI 2015.

No mesmo dia, os membros da Secretaria Executiva se reuniram com a equipe da Unidade de Atendimento Coletivo em Comércio e Serviços, e com a diretora técnica do SEBRAE/AC. O local escolhido foi a sala da diretoria técnica, na sede do SEBRAE/AC, em Rio Branco. Na pauta, as possibilidades de parceria para atuação conjunta na realização do CONNEPI 2015.

Entre os presentes estavam a Diretora Técnica SEBRAE/AC, Sídia Gomes; o gerente e o Analista Técnico da UACCS do SEBRAE/AC, Aldemar Maciel e Alex Lima, o prof. Luís Pedro de Melo Plese (PROINP/IFAC); a Diretora de Extensão Tecnológica do IFAC, profa. Hévea Maciel, e o Coordenador de Inovação Tecnológica do IFAC, Pedro Soares.