Mestres e doutores do IFAC podem ser avaliadores de artigos no X CONNEPI

logo connepi_site

 A Comissão de Pesquisa do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (X CONNEPI) convida aos servidores que possuem titulação de mestre ou doutor a fazerem parte do Congresso como avaliadores de artigos. O convite se estende a todos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

O cadastro de avaliadores será feito online, até o dia 30 de junho, acessando o linkhttp://www2.ifac.edu.br/ocs_connepi/index.php/connepi2015/2015. Para ser avaliador de artigos no XCONNEPI, é necessário ter título de mestre ou doutor, podendo ser docente ou técnico-administrativo em educação. A área de interesse para avaliação deverá ser escolhida no momento do cadastro.

A Comissão de Pesquisa informa ainda que é possível participar do X CONNEPI como avaliador de artigos e submeter trabalhos no evento. Para isso, é necessário que se façam dois cadastros, um em cada modalidade, como avaliador e como autor.

A submissão de artigos científicos terá início ainda neste mês de junho, segundo a Comissão. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail  connepi.artigos@ifac.edu.br  ou pelo telefone (68) 3302-0822.

(Com informações da Comissão de Pesquisa do X CONNEPI)

Compartilhar
Print this pageEmail this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0