X CONNEPI: Comunidade da Rede Federal tem até 10 de julho para propor minicursos

connepi_banner_site_ifac_600x363pxA Comissão do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação convida a todos os interessados da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para a submissão de propostas de minicursos, que integrarão a programação do Congresso. Servidores (docentes e técnicos) e estudantes da Rede Federal têm até o dia 10 de julho para enviar o formulário de inscrição, que se encontra no site do X CONNEPI, preenchido com sua proposta de minicurso para o e-mail connepi.minicursos@ifac.edu.br .

Serão selecionados oito propostas que devem estar relacionadas com um dos eixos temáticos do evento, sendo eles, Biodiversidade e Propriedade Intelectual, Sistemas produtivos e matriz energética ou Tecnologias Educacionais e Sociais. Os minicursos serão teóricos, com duração de 12 horas e ocorrerão no período da manhã dos dias 01, 02 e 03 de dezembro de 2015.

A lista de minicursos selecionados será divulgada no site do X CONNEPI no dia 20 de julho e as inscrições para participação iniciam em 1º setembro de 2015. Cada minicurso terá o máximo de 25 participantes.

O regulamento para envio de propostas de minicursos encontra-se no site do X CONNEPI, na página “Seleção de Minicursos”. Para qualquer esclarecimento ou informações adicionais, envie um e-mail para connepi.minicursos@ifac.edu.br .

Compartilhar
Print this pageEmail this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0