Público pode acompanhar novidades do X CONNEPI nas redes sociais

Estudantes, professores e pesquisadores interessados em participar do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação têm mais um meio de acompanhar as novidades sobre o Congresso. O X CONNEPI, um dos maiores eventos de educação do país que este ano será em Rio Branco (AC), também está no Facebook e no Twitter. Além do site oficial, lançado no dia 22 de junho, agora o público pode conferir as últimas notícias seguindo o@connepi2015 e curtindo a fanpage do Connepi. Pelo telefone celular pode tirar dúvidas pelo whatssap (68) 9963-2126 e curtir o Instagram: connepi2015

Além se atualizar sobre datas e prazos para inscrições, submissão de artigos científicos e de propostas de minicursos, fãs e seguidores também poderão conhecer as formas de participação na Mostra Tecnológica e Desafio de Ideias do Universo IF. Acompanhando o X CONNEPI nas redes sociais, o participante fica por dentro do que pode encontrar no Acre, como as delícias da gastronomia e pontos turísticos para visitar durante os intervalos do Congresso.

Inovação e Empreendedorismo – O CONNEPI, é um evento realizado anualmente pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e conta com o apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação. Este ano, o Congresso terá como anfitrião o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) sendo realizado no Centro de Eventos Comfort, em Rio Branco e abordará o tema: Inovação e Empreendedorismo. Saiba mais sobre o X CONNEPI acessando o site oficial do evento.