SEBRAE-AC entra para o time para realização do CONNEPI 2015

connepisebraeO Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas – SEBRAE é o mais novo parceiro do Instituto Federal do Acre – IFAC na promoção do X Congresso Norte e Nordeste de Pesquisa e Inovação – CONNEPI 2015.

A proposta é que a instituição participe do Desafio de Ideias, tanto integrando o grupo de avaliadores, quanto no apoio aos melhores trabalhos do Estado com atividades exemplificadas como participação em evento nacional da área do premiado, consultoria e mentoria.

A Economia Solidária (Ecosol), que integrará a programação paralela do evento, também terá a orientação do SEBRAE com a seleção e orientação aos grupos de alimentação, artesanato e plantas ornamentais.

A instalação da Tenda Sustentável do SEBRAE também está em gestão nacional para participação do CONNEPI. O espaço traz orientações de práticas sustentáveis.

“Estamos muito satisfeitos e otimistas pelo SEBRAE estar vindo conosco para este que é um dos mais importantes eventos da Educação Profissional do País, e que nesta edição tem como tema o Empreendedorismo”, comentou a reitora, Profª Rosana Cavalcante dos Santos, que com o pró-reitor de Pesquisa e Inovação do IFAC, Prof. Pedro Plese, foram recebidos pelo diretor-superintendente do SEBRAE-AC, Mâncio Lima Cordeiro, a diretora técnica, Sídia Maria Gomes, e o gerente da Unidade de Comércio e Serviços, Aldemar Maciel.

#connepi2015

Compartilhar
Print this pageEmail this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0