Prefeitura reforça parcerias para realização do CONNEPI

connepiprefeito1

A área da Central de Abastecimento de Rio Branco (Ceasa) e o seu Terminal Urbano receberão reforços para a realização do X Congresso Norte e Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI2015) que acontecerá de 30 de novembro a 03 de dezembro  no Centro de Eventos Comfort, na Capital acreana.

Este foi mais um resultado de encontro da reitora do IFAC, Profª Rosana Cavalcante dos Santos, como prefeito Marcus Alexandre nesta sexta-feira, dia 10 de julho. O Prof. Pedro Plese, pró-reitor de Pesquisa e Inovação, e o assessor especial da reitora, Prof. Fábio Oliveira também acompanharam a reunião junto com o chefe da Casa Civil, André Kamai.

Na oportunidade, o prefeito assistiu o vídeo institucional prévio ao evento e recebeu oficialmente o cartaz de divulgação. Ele agradeceu e reforçou o compromisso de ser um dos realizadores do evento com o IFAC. “Rio Branco está de portas abertas para bem receber os pesquisadores de outros lugares. Muito além da área de transporte, contem conosco para todos os setores”, destacou.

Para Prof. Rosana Cavalcante a boa receptividade do prefeito e sua equipe reforçam ainda mais o empenho dos gestores acreanos em promover um Congresso que atenda com satisfação aos estudantes, técnicos e professores da Rede Federal.

connepiprefeito2

Compartilhar
Print this pageEmail this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0