Turbine seu lattes com o IFAC Empreendedor

connepiempreendedor

Programa de empreendedorismo do IFAC pode também qualificar o currículo Lattes

O Instituto Federal do Acre lançou no início de julho o seu projeto de formação de mentores e empreendedores.  O IFAC Empreendedor surgiu para oferecer capacitação para servidores e estudantes, permitindo que estes possam transformar seus sonhos e projetos em negócios.

Por meio da metodologia do TREM – Trilha de Referência para o Empreendedor, desenvolvida por professores com grande experiência no assunto, esta formação pode além desenvolver a cultura empreendedora no Acre qualificar o currículo Lattes dos participantes.

Indicado como Formação de Mentores na Metodologia TREM ou Formação de Empreendedores na Metodologia TREM, é uma formação complementar de 120 horas, na sub área Administração – Empreendedorismo e oferecida pelo Laboratorium Projetos Inovadores.

Esta capacitação é gratuita, porém as vagas são limitadas. As aulas serão todas pela Internet e poderão ser acessadas tanto do IF quanto de casa (ou do seu tablet ou celular).

Veja como você pode fazer parte desse TREM:

– servidores e professores podem se capacitar como MAQUINISTAS –  que serão formados para serem mentores na metodologia do TREM;

– estudantes podem se capacitar como PASSAGEIROS – e serão formados para serem empreendedores seguindo a metodologia do TREM.

O calendário para o curso é o seguinte:

– até 17/07 – todos os interessados poderão se inscrever para participar do programa;

– entre os dias 20 e 24/07 – serão divulgados todos que estão aptos a participar do programa;

– no dia 27/07 começam as capacitações.

– aqueles que cumprirem todo o programa serão certificados no TREM em cerimônia presencial, em Rio Branco.

Para se inscreverem, acessem o https://ifacempreendedor.wordpress.com/ e preencham o formulário.

Print this pageEmail this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0