Participantes do X Connepi têm até dia 22 para submeter artigos

connepi_banner_site_ifac_600x363pxO prazo para submissão de artigos científicos para o X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação, o X CONNEPI está se encerrando. Interessados em participar da programação científica do CONNEPI têm até quarta-feira, 22 de julho, para enviar artigo, conforme orientações disponíveis na página do Congresso. Os trabalhos devem estar relacionados a uma das áreas temáticas do evento e poderão ser apresentados oralmente ou em formato de pôster.

Para submeter um artigo científico, o autor principal deve estar inscrito como participante (ouvinte) no X CONNEPI. Em seguida, é necessário realizar cadastro no sistema OCS, site da conferência para enviar o artigo. No site do X CONNEPI, acessando o menu “inscrições”, você encontra um passo-a-passo para o envio de artigos para o Congresso.

O artigo submetido para o X CONNEPI pode ter, no máximo, seis autores e deve ter entre quatro e oito páginas. Cada autor principal poderá submeter até dois artigos para o congresso.

Não serão aceitos artigos fora das normas, que não estiverem de acordo com o arquivo modelo, submetidos em áreas erradas ou com o mesmo título e artigos submetidos em mais de uma modalidade. Também serão vetados artigos de autores não inscritos como participantes no X CONNEPI.

Serão selecionados até 1200 artigos científicos, sendo 1000 para apresentação em pôster e 200 para apresentação oral. A forma de apresentação será divulgada pela Comissão do X CONNEPI e tanto o autor, quanto um dos coautores do artigo, poderá apresentá-lo no evento.

Estas e mais informações sobre a formatação dos trabalhos podem ser encontradas no site do X CONNEPI. Dúvidas sobre a submissão dos artigos deverão ser enviadas para o e-mail connepi.artigos@ifac.edu.br.

Compartilhar
Print this pageEmail this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0