Selecionadas oito propostas de minicursos para o X CONNEPI

DIVULGAÇAO_MINICURSO

Esta semana trouxe novidades na programação do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (X CONNEPI). Com o encerramento do prazo para envio de propostas de minicursos no dia 10 de julho, as sugestões foram avaliadas pela comissão organizadora que escolheu oito propostas para compor a programação oficial do Congresso. O resultado foi publicado na terça-feira, 21, no site do X CONNEPI e divulgado na fanpage.

Institutos Federais das regiões norte e nordeste estão representados, com propostas em cada uma das oito áreas temáticas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, Engenharias e Ciências da Saúde. A relação com as oito propostas selecionadas está disponível na página “Seleção de Minicursos”, no site do X CONNEPI.

Na programação do X CONNEPI será possível escolher entre dez diferentes minicursos, envolvendo os eixos temáticos do evento: Biodiversidade e Propriedade Intelectual, Sistemas produtivos e matriz energética ou Tecnologias Educacionais e Sociais. Os minicursos serão teóricos, com duração de 12h, ocorrendo no período da manhã nos dias 1º, 02 e 03 de dezembro de 2015. Cada minicurso terá capacidade para 25 participantes e as inscrições terão início no dia 1º setembro.