Prazo para submissão de artigos para o X CONNEPI é prorrogado

PROGRAMACAO_SUBMISSÃO

Quem está pensando em apresentar um trabalho científico no X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação terá mais um tempo para se decidir. No fim da quarta-feira, 22, foi anunciado na fanpage oficial do congresso a prorrogação do prazo para submissão de artigos. Agora, interessados em participar da programação científica do X CONNEPI têm até o dia 15 de agosto para preparar e enviar o artigo, conforme orientações disponíveis na página do Congresso.

É importante atentar para o fato de que quem deseja submeter um artigo para apresentar no X CONNEPI tem de realizar cadastro em dois sistemas. Primeiro, é preciso se cadastrar no sistema de inscrição geral no evento. Em seguida, é necessário realizar o cadastro na plataforma OCS, pelo qual o artigo será enviado.

As duas plataformas (Credenciamento e OCS) são distintas, ou seja, possuem uma base de dados diferente uma da outra, por isso, quem for submeter artigo científico deve se cadastrar duas vezes. No site do X CONNEPI, acessando o menu “inscrições”, é possível encontrar um passo a passo para o envio de artigos para o Congresso.

Até 1200 artigos científicos serão selecionados para o X CONNEPI, sendo 1000 para apresentação em pôster e 200 para apresentação oral. A forma de apresentação será divulgada pela Comissão do X CONNEPI e tanto o autor, quanto um dos coautores do artigo, poderá apresentá-lo no evento. Cada autor principal poderá submeter até dois artigos para o congresso.

Mais informações podem ser encontradas no site do X CONNEPI. Dúvidas sobre a submissão dos artigos deverão ser enviadas para o e-mail connepi.artigos@ifac.edu.br ou por meio do telefone (68) 3302-0822. Dificuldades para realizar inscrição? Envie um e-mail para connepi_inscricoes@ifac.edu.br.

Compartilhar
Print this pageEmail this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0