X CONNEPI lança novo vídeo de divulgação

connepi_banner_site_ifac_600x363px

O mês de agosto começou com novidades para o público do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação, o CONNEPI. Nesta segunda-feira, 03, foi lançado no site oficial do evento o vídeo de divulgação do congresso que ocorrerá do dia 30 de novembro a 03 de dezembro. A produção destaca que em 2015 Rio Branco será a capital da Inovação e do Empreendedorismo, dada a realização da décima edição do CONNEPI na capital acreana.

O vídeo, que apresenta legendas para portadores de deficiência auditiva, também mostra imagens de pontos turísticos de Rio Branco e do Centro de Eventos Comfort, local escolhido para sediar o X CONNEPI. Confira o vídeo clicando aqui.

O Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação é um evento promovido pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação.

A proposta é difundir pesquisas desenvolvidas nos Institutos Federais para além das fronteiras acadêmicas, levando esses conhecimentos para o cotidiano dos brasileiros e dos setores de produção.

Em sua décima edição, o CONNEPI acontecerá em Rio Branco, no Acre, sendo coordenado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC.