Inscrições para o X CONNEPI encerram nesta sexta-feira, 07

Banner_ENCERRAMENTO_600x363px (1)

A Comissão Executora do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação informa sobre o encerramento das inscrições para participantes do congresso nesta sexta-feira, 07 de agosto, às 23h59 (horário de Brasília). De acordo com a Comissão, o limite de dois mil inscritos foi alcançado para a edição deste ano que será realizada em Rio Branco-AC.

Vale destacar que os prazos para submissão de artigos (15/08) e de inscrição para a Mostra Tecnológica (20/08) serão mantidos. Para os que desejam participar do Desafio de Ideias e do Connepi Cultural, cujas inscrições ainda serão abertas, a recomendação é que garanta a participação no evento realizando a inscrição geral até sexta-feira.

Pessoas não inscritas, mas que receberam aceite de projeto submetido no Connepi Cultural, Mostra Tecnológica ou Desafio de Ideias podem ser incluídas posteriormente.

A expectativa de público para esta décima edição do Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação é de mais de duas mil pessoas. O evento realizado anualmente pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e pelo Ministério da Educação este ano é coordenado pelo Instituto Federal do Acre (IFAC).

Compartilhar
Print this pageEmail this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0