Inscrições na Mostra Tecnológica encerram nesta quinta-feira, 10

connepi_banner_rot_mostratec_600x363px

O prazo de inscrições dos institutos federais na Mostra Tecnológica está chegando ao fim. A atração do Universo IF no X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação encerra inscrições nesta quinta-feira, 10 de setembro, último dia para os institutos enviarem projetos para apresentação no CONNEPI.

Para se inscrever, alunos e servidores da Rede Federal envolvidos em projetos de caráter tecnológico inovador devem acessar o regulamento e entregar o formulário de inscrição anexo preenchido ao núcleo/coordenação de Inovação Tecnológica (NIT) de seu instituto. A partir disso, os institutos inscrevem os projetos na Mostra Tecnológica por meio do formulário online no site do CONNEPI.

A apresentação dos projetos da Mostra Tecnológica poderá ser feita com a utilização de protótipos, maquetes ou mostruários. O projeto também poderá ser apresentado oralmente pela equipe inscrita. Durante a realização da Mostra, no X CONNEPI, os projetos serão avaliados e os três melhores serão premiados.

A edição 2015 do Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação ocorrerá em Rio Branco-AC, nos dias 30 de novembro a 03 de dezembro, sendo coordenado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC).

O evento realizado pela Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e pelo Ministério da Educação tem apoio do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal (CONIF), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-AC), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Governo do Acre e Prefeitura de Rio Branco.